segunda-feira, 26 de maio de 2008

Regresso

Boas,

Amigos, já cá estou! Após uma cansativa viagem de quase 8h, cheguei a Lisboa. A primeira emoção é rever a familia. Depois segue-se o momento "mas o que é isto!" e este momento acontece assim que se sai do aeroporto. É que já não estava habituado a uma coisa tão organizada. Tudo parece tão certinho, tão direitinho comparando com Luanda. Agora compreendo o crescimento de alguns bairros ali entre Benfica e a Amadora, aquilo são simplesmente as saudades de angola que fazem aqueles bairros crescerem "tortos".

Durante a viagem de regresso, contei todas as horas que faltavam, confesso que estava um pouco ansioso pela minha chegada de novo à civilização! Durante o voo consegui dormir aos 30 min. de vez em quando.

Hoje sinto-me cansado, mas contente pois gostei muito da experiência. Outra coisa que tenho estado a pensar, é que continuidade dar a este blog? Não quero que este blog se feche, gostava de poder dar continuidade e talvez contar com outros colaboradores para contarem a sua experiencia. ou então tornar este blog pessoal continuado a relatar experiencias e peripécias de outras viagens ou mesmo situações que surgem no dia a dia.
Peço a vossa opinião sobre este assunto. E em breve tomo uma decisão!

Cumprimentos a todos que leram o blog e até breve!

3 comentários:

Anónimo disse...

E que bom foi ter-te de novo :)
Na minha opinião, podias partilhá-lo com outros colegas que fossem para lá... foi criado com o intuito da viagem a Angola e assim deveria continuar :)

Bj grande

Tua Graça

P.S. Mas espero q tão depressa, não tenhas nada para registar aqui sobre Angola, nao quero ver-te partir...

tc.esteves disse...

Hello!

Fiquei super feliz por saber que já cá estás. :)
Foi uma aventura e tanto, gostei imenso (apesar de não comentar todos os posts) desta tua ideia, deste modo fomos acompanhando a tua estadia em Angola.
Assim dá para ter uma ideia de como as coisa funcionam.

Bjs
Teresa

Anónimo disse...

Só agora o descobri! Vou ter que o ler todinho...
Rosarinho