quinta-feira, 8 de maio de 2008

No Country For Weak Men

Cá tou eu de novo,

Epah nos ultimos dias já tinha reparado, mas ainda não tinha comentádo aqui. Os angolanos têm um pequeno almoço simplemente intragável. Então não é que eles comem logo ao pequeno almoço atum ou carne frita e gordurosa e bebem coca-cola!!! E de tal forma que eu ao estar a tomar um pequeno almoço de café com leite e um pãozinho com manteiga, até me senti um verdadeiro menino da civilização! Enfim, "Este país não é para Fracos" este podia ser o titulo de mais um filme dos irmão Coen, mas não, é apenas a melhor descrição para este curioso e "rijo" país.

Acho tambem que as declarações do Bob Geldof não chegaram à população, senão teria havido represálias! E digo isto, não porque tenha alguma coisa a ver com o raio do irlandês(não sabe estar calado), mas porque ele fez as declarações em Portugal. Recordo-me do caso da carta de condução do mantorras, que segundo ouvi dizer nesse mesmo dia a policia angolana prendeu 60 portugueses a conduzir, ou mesmo o caso mais recente da companhia aerea TAAG que foi proibida de voar para a europa e então eles tambem proibiram as companhias europeias!

Outra coisa, este povo consegue arranjar valentes discuções a partir do "nada", a qualquer hora se pode ir a passar na rua e de repente começa uma valente zaragata com direito a pontapé e estalo! Se o mundo acabar em Angola de certeza que acaba à pancada!

E é o que eu vos digo por hoje!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí homens valentes :) :)

*************

Tua Graça

cata disse...

ohhh primooooooooooo!
saudadonas tuas.
volta inteiro =D
beijos
catarina