Bem e cá cheguei eu ao lobito com 2 secas no bucho! Uma para sair de luanda e outra ao chegar ao lobito.
Ao sair de Luanda no terminal para voos domesticos, aquilo mais parecia um "curral" e uma seca porque o avião tambem atrasou mais de 1h.
Ao chegar ao lobito, ui, aqui temos aeroporto!! pequeno (apenas 2 salas), e mais uma seca porque não havia ninguem à espera. Mas aqui tudo é muito mais calmo que luanda, o meio é pequeno assim como o aeroporto! :P
Enquanto esperavamos que alguem nos fosse buscar, decidimos ir beber uma cerveja ao bar que está na sala das partidas o que implicava passar pelo check-in e pelo detector de metais. E qual não é o espanto quando nós passamos por ai a fora, estamos em sala de embarque e ninguem disse nada. E o detector nem sequer apitou! :D Hoje já nada me espanta, quando vejo algo, esboço um sorriso e já aprendi a expressão T.I.A. (This Is Africa).
E até digo que uma estadia em angola faria muito bem a muitos que andam ai por portugal, para ganharem um bocado de humildade. Até agora com 2 dias de angola, posso dizer que é uma experiencia diferente e muito enriquecedora. As saudades da familia aparecem, e tenho por vezes presente em mente a minha familia como forma de ajudar a superar aquilo que surge.
Pondo isto, o lobito é uma cidade muito calma, "quase" destino de férias.
Bem, ... estou cá e já volto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário