quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ideias e Idiotas

Olá,

Hoje foi um dia cansativo, primeiro porque não houve electricidade boa parte do dia. Tivemos de trabalhar ao som do gerador. E depois porque estes gajos têm cá umas ideias que me fazem rir à gargalhada.


Logo a começar o dia, a caminho do escritório vi esta bicicleta com motor, já tirei o modelo! Grandes ideias que existem em africa.


Depois o momento alto do dia deu-se ao fim do dia de formação, quando o meu formando de estimação fica sozinho na sala a terminar um exercício (os outros foram-se embora), e aproximei-me para lhe dar a instrução para ver num dos computadores o resultado do exercício, e volto ao computador do formador... qual não é o meu espanto que o tipo, estava recostado com as mãos atras da nuca e a olhar para o monitor do computador. Entretanto aproximo-me novamente ao que ele me diz que estava à espera que o XP arrancasse. Mas olho para o ecrã e estava era o Screen Saver, bastava apenas mexer o rato e o gajo estava ali parado à 5min. a olhar para aquilo!Aqui existem 3 regras para sobreviver aos ataques de riso, 1º Paciência, 2º Paciência e em 3º Paciência... T.I.A.


Hoje andei um quarteirão inteiro sozinho na rua, pura adrenalina, tudo para comprar uma respadinha para carregar saldo no telemóvel. E não fui assaltado... nem atropelado! Fantástico!

Xauzinho... amanhã há mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só posso dizer Fan-tás-ti-co :) :)

Bj grande ******

Tua Graça