quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tás .... !!!

Olá

Hoje, tive o momento "Já tou fodido!" do dia.
Fonix que cagaço que apanhei!

Sai do edifício da ENE e fui à rua comprar saldo para o telemóvel. Chego à loja da Unitel (operadora de telemóveis) e apresento uma nota de 100 dollars (não tinha dinheiro mais pequeno). E lá dizem-me que só aceitam kwazas! Um senhor que estava na loja prontamente indicou onde encontrar uma casa de câmbios. Assim que começo a andar em direcção à casa de câmbios, um tipo que tinha visto o outro senhor a apontar a casa de câmbios, dirige-se na minha direcção. Este tipo tinha sem exagero pelo menos 1,90m, e aposto que pesava pra'i uns 100kg. E foi ai que eu pensei... "Tou #*$&%$*! Já vou ficar sem os $100!"... E qual não é o meu espanto que o tipo saca de molho de notas e faz-me o câmbio todo certinho, ali mesmo na rua. E eu devia estar branco como a cal.

Realmente, isto em Angola é só gente séria! Hehehe
Se isto acontecesse na Amadora, nem a roupa que levava no corpo se safava!!

Ufa... Alivio! Mas não me livrei do susto! E ainda continuo sem ter sido assaltado! E espero sair de Angola com esta condição! Já falta pouco!

Xauzinho

3 comentários:

Anónimo disse...

Poxa, que susto.... :( Mas ainda bem q não passou disso mesmo :) ************

Bj grande

Tua graça

P.S. Espero que seja o ultimo comment neste blog :) :)

Leitão disse...

Olá compadre,

Então a aventura africana está a chegar ao fim? Quando chegas?

Abraço e boa viagem de regresso,
CLeitão

Daniel Carvalho disse...

Boas,

Volto no Domingo...
Chego ai por volta da 17h

Abraço