terça-feira, 13 de maio de 2008

Cheira a ...!!

Boas.

Hoje pela primeira vez senti-me de facto incomodado com o cheiro de alguém, desde que cheguei a Angola. Tenho um formando que antes de dar qualquer click que seja, pergunta sempre o que fazer e como fazer, mesmo que a tarefa seja clicar no botão “start ”(chego mesmo a duvidar se alguma vez mexeu num computador), desta forma tenho de aproximar do senhor inúmeras vezes para lhe explicar melhor o exercício, e vem um cheiro tão forte, que dá mesmo para ficar mal disposto. Resolução para este problema: Ou explico à distancia ou tambem como ele já começa a desenvolver contacto com o colega do lado, e vai-lhe perguntando … chama-se a isto fortalecer os laços de amizade entre colegas. Hehehe. E qual não é o meu espanto quando numa das vezes que estava a explicar uma matéria à turma, olho para esse senhor, e não é que o raio do homem está a olhar para o quadro com o dedo completamente enfiado no nariz.
Hoje não houve cortes na energia, a UPS manteve-se firme, e permitiu que todas as maquinas tivessem ligadas ao mesmo tempo. Até senti falta de um cortezinho de energia! Este povo é muito romantico, estão sempre à luz das velas!!!

Hoje tenho o bolso cheio de notas, e não é porque esteja rico, mas sim porque aqui não há moedas e deram-me um troco de 100 kwazas em notas de 5... ou seja tenho cerca de 20 notas que no total valem menos de 1 euro!!

Bem ... e é o que vos conto por hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

lololol esse cheirinho deve ser do melhor... capaz de te dar volta a barriguinha :)
Quem nos dera aqui ter os bolsos cheios de notas... pelo contrário, os combustíveis voltaram a subir esta noite 0.03€ :( ai vida, vida...

Bj grande

Tua Graça

Daniel Carvalho disse...

Quase que dá vontade de levar um bidom de gasoleo daqui!

Bj grande