domingo, 11 de maio de 2008

Luanda

Boas,

Bem e está passado o fim-de-semana. Daqui a 2 semanas já estarei de novo em Lisboa. O dia de hoje foi dedicado a preparar a sala de formação para a próxima semana. Aqui a electricidade falha constantemente, o que leva a que praticamente em todas as casas se ligue um gerador! Assim quando há uma falha de electricidade, de seguida é marcada pelo barulho dos motores dos geradores. Alem de que hoje para só conseguia ter 5 computadores a funcionar em simultâneo, para ligar um sexto computador teria de desligar um dos 5 que estavam ligados, devido à electricidade. T.I.A!!
Noto também que já me vou habituando à forma das coisas funcionarem, é preciso muita paciência e calma, não se pode pensar que as coisas se resolvem logo, porque é para ir resolvendo ou até pode ser que passe!
Bem e vou-me preparando para uma semana inteira na confusão de Luanda.

Bem ... Já volto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tinha percebido pelo telefone que tinhas opção de voltar para Luanda de carro... acho q escolheste mto bem, apesar dos riscos, mas esses estão em todo o lado... e pudeste dessa forma contemplar a paisagem como tão bem desceveste. :)

Bj grande