segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lobito - 2ª vaga!

Olá,

E cá estou eu no Lobito novamente. Cheguei ontem àquele magnifico aeroporto, depois de 2 horas de atraso para sair de Luanda.

E aqui, foi bom ver palmeiras, praias, ai ai ... enfim a calma do Lobito. Ao chegar ao Lobito, deparei logo com um casamento, e aqui é curiso que nos casamentos, os convidados vão todos no mesmo transporte, só que é uma camioneta de transporte de mercadorias... Totalmente a abarrotar de gente!! E outra coisa especial aqui são os taxi's que são motas, neste caso o taxi só leva uma pessoa, se forem 2, cada um tem de alugar o seu taxi! ... Genial! hehehe.

Hoje como já tomei o pequeno-almoço junto com os meus formandos. Já vi alguns a meter no bucho logo de manhã, uma sandes com manteiga, salsichas fritas, atum e queijo (vi ainda alguns a meter maionese em cima disto), e para acompanhar, uma coca-cola! E eu a pensar para mim "Fonix, depois queixam-se que andam agarrados à sanita!!". É lindo, é ouvi-los de seguida a dizer "Eu já mata-bichei!!" ... pois porque aqui "pequeno-almoço" chama-se "mata-bicho".

Cá estamos, para mais uma semana! Mais uma semana, desta vez com alguns exemplares bem teimosos desta curisosa "especie" humana! Terei de aplicar aqui mais uma vez a 3ª regra de sobrevivência em Angola (Paciência, Paciência e mais Paciência!).

E é o que conto por hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

E que esta semana no Lobito passe bem e depressa para voltares para os nossos braços :) :) **********

Bj grande

Tua Graça