sábado, 4 de outubro de 2008

2ª Vaga

Olá,

Hoje foi o dia do meu regresso a Angola. Ainda não tinha dito nada, mas a verdade que já se concretizou e já cá estou.
Desta vez conta-se 2 secas a apontar, uma a sair de Lisboa (o avião saiu com 1h de atraso) e outra como já seria esperado, já em Luanda (mais de 1h à espera da bagagem). A viagem desta vez feita num avião das linhas aérias sul africanas, que até tinha um ecrã individual no qual podia escolher filmes e jogos (porreiro pah ) :) ... logo dei por mim a correr os jogos, filmes e series de TV. A comidinha de plastico ate soube muito bem. Estranho foi quando o avião aterrou e toda a gente comecou a bater palmas (eu a pensar: "Então mas estamos a aterrar no Funchal ou em Luanda"). Bem ... resumindo, vamos ver o que isto vai dar e que historias me esperam, que cá estarei para vos contar...

Até ja.

3 comentários:

Leitão disse...

Olá Compadre,

Afinal sempre foste dia 4. Desta vez só houve um adiamento! E eu a pensar que ainda estarias cá no dia 12!

Vá, que continue tudo a correr bem e vai dando notícias.

Abraço,
CL

Daniel Carvalho disse...

Pois, desta vez pouco atrasou ... estamos a evoluir! :)

Graça disse...

Vá lá... nem foi mau quanto aos atrasos :) :) Vai tudo correr bem :) :)

Bj grande ********