quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Passeio matinal!

Boas,

Ontem, logo pela manhã fiz uma caminhada a pé em plena Luanda. De casa até ao escritório. São mais ou menos 1,5km que normalmente de carro se demora mais ou menos meia hora a fazer. E que a pé demorou cerca de 20 min. Só para verem como o transito é complicado! Mas para isso as mochilas e pastas com computadores vieram no carro (Não vamos abusar da sorte!). Isto porque de 3 carros, apenas um está a funcionar, e esse teve de sair mais cedo. O que mais me surpreendeu, foi ao atravessar uma rua, um candongueiro deu-me passagem(!). Esta Luanda já não é a mesma! imaginem só que até já se pode fazer caminhadas, atravessar a rua sem que um candongueiro nos passe por cima, e mesmo sem ser assaltado. Será que um destes dias vamos poder passear calmamente o cão e falar ao telemovel nas ruas de Luanda??

Ontem tambem, practicamente não houve comunicações quase todo o dia, com excepção de alguns momentos. Pelo que me disseram, parece que rebentaram com uma cablagem de fibra da AngolaTelecom, deve ter sido algum "engenheiro" com a sua rectro-escavadora!

E ainda .... para terminar o dia em beleza, faltou a luz e o gerador não arranca! Ora toma! E vai para a caminha cedo que dormir é que faz bem à saude! E hoje não havia electricidade, mas o gerador já arrancou, mas tambem não havia TVcabo nem net ... parece que o problema é para continuar!

Até já...

Sem comentários: