segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Primeiro dia de Luanda

Nem imaginam, mas estar aqui pela segunda vez só me relembro de historias que aconteceram na minha primeira aventura Angolana, e que já foram descritas neste blog.
Nesta minha segunda passagem por Angola, já nada é novo, e até parece que tou habituadissimo a este ritmo de vida, é preciso ter um botão que liga e desliga quando se chega ao aeroporto.

Coisas que já não me surpreendem:
- Num restaurante temos de pedir uma coisa de cada vez, senão o empregado entra em curto circuito e cai para o lado.
- Transito, cheio de "Matumbos" que apitam e passam por todo o lado.
- Continuo sem preceber onde ando, aqui sim, precisava de um GPS!
- A malta que anda na rua a tentar sacar gasosas aos "pulas".

Uma coisa que é optimo cá é ter os canais de TV portugueses, mas ontem aconteceu o inesperado na SIC internacional, num programa qualquer da "Rita Ferro Rodrigues", alguem se esqueçeu de cortar a emissão então continuaram a filmar quando era suposto meter intervalo e de repente ouve-se "Hoje não vou ao sushi, senão chego a casa e tenho as malas à porta!" ... ao ouvir isto, 4 pulas deram uma imediata gargalhada! ... Viva a tuga, não é assim tão diferente da terra dos cowboys ... ou não!! :)

E é que vos conto por agora

1 comentário:

Graça disse...

Tudo normal... portanto :P :P

Bj grande ********