domingo, 12 de outubro de 2008

Aniversário

Boas,

Hoje é dia de festa! Um pouco diferente do que é habitual é certo. Desta vez não tenho familia e amigos por perto, é a primeira vez que passo um dia de anivesário fora do país. Resta-me falar ao telefone, sms, msn, skype e afins, tenho o meu mail cheio de newsletter de algumas marcas a dar os parabens! Neste momento o "glorioso" já me ofereceu bilhete para um jogo(que não poder usofruir), e a superbock enviou um postal (deve ser pelo meu contributo para o seu enriquecimento).

Neste dia, relembro-me de anos anteriores, nos quais sempre estive acompanhado de familiares e amigos, neste momento tenho os meus amigos "Angolanos" com os quais irei passar este dia. :)

... Até já!

2 comentários:

Leitão disse...

Olá compadre,

Muitos parabéns e espero que passes um bom dia de aniversário com os teus "amigos "Angolanos""!

Se para ti é a primeira vez que passas um dia de anivesário fora do país, para mim é a primeira vez que dou os parabéns a alguém através de um blog!!!

Um grande abraço,
CLeitão

Daniel Carvalho disse...

LOL ... obrigado!

Mas foi um dia normalissimo, com trabalho, e até tive direito a que a luz tivesse faltado e temos o gerador avariado! Quando as luzes se apagam pensei que fosse uma surpresa de aniversário, mas não, era somente uma falha de electricidade.

Abraço