sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Last Day @ Luanda

Boas,

Passei alguns dias sem colocar qualquer post neste blog. Não porque me tivesse acontecido algo, ou mesmo que tivesse estado sem net. Apenas não tenho tido paciência, é algo que nesta terra se consome como se fosse oxigenio. E quando se passa cá algum tempo, nas primeiras semanas tudo têm piada, mas depois perde-se a calma, a paciência, as saudades da familia multiplicam-se.

Pena que não se pode comprar paciência e calma no supermercado, e mesmo que isso fosse possivel de certeza que cá iria custar muito caro. Mais uma vez regresso com muitas historias para contar. Mas como é bom regressar a casa! Hoje um sorriso de orelha a orelha! E não vai haver quem me estrague o dia!

Mais uma batalha ganha, nesta guerra que é a vida.

Ate já

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa, "Professor" Daniel, mais uma batalha ganha e SEM BAIXAS. Importante é que ganhes coragem para enfrentar uma 3ª batalha, pois queiras ou não, já fazes parte da equipa e das amizades. Com a experiência as auto-defesas vão-se criando, às custas de alguma indiferença e da regra básica "PACIÊNCIA" (ontem já tive que invocar o nunca usado 5º nível). Abraço e até breve... Aqui ou Aí.