domingo, 1 de fevereiro de 2009

Regresso à selva!

Boas,

Já estou novamente em solo angolano, desta vez para mais um mês de estadia no país das trapalhadas. E neste momento posso voltar a usar expressões tais como, "não há maca", "Matumbo!!" ou mesmo "vou ligar o gerador!"
A viagem propriamente dita começou com um atraso devido ao temporal que estava em Lisboa, e ao levantar voo, foram alguns solavancos e turbolências até atingir altitude suficiente que deu para ver algumas caras mais assustadas e com vontade de correr para o WC. Reparei tambem que o voo da TAAG que supostamente deveria ter saido de manhã, saiu apenas 15min antes do meu voo. À chegada, e como vinham 2 aviões de Lisboa para Luanda (TAP & TAAG) separados apenas por 15min, deu confusão no aeroporto numa sala prai com 200mts quadrados deviam estar cerca de 300 ou 400 pessoas acompanhadas de um calor do caraças, mais parecia um autocarro da carris a caminho da Amadora em hora de ponta durante o verão!!! Menos mal demorei apenas 1h para sair do Aeroporto.
Desta vez touxe maquina fotográfica para ajudar a relatar as histórias da terra dos cowboys... pelo menos até acabar a paciência!

Até já

2 comentários:

Leitão disse...

Oi,

Já deu para perceber que já estás em Angola e que, apesar de alguns percalços, fizeste boa viagem.

Que corra tudo bem por aí e vai dando notícias.

Abraço,
CL

Anónimo disse...

Olha, olha, em angola outra vez...
agora é verão, quer dizer, é verão o ano inteiro.
boa estadia primo :)